Tom Peixeiro realiza show na Praça Arno Bauer neste sábado (27)

Iniciativa foi contemplada na Lei Municipal de Incentivo à Cultura
Data de inclusão: 23/04/2024 14:24

O grupo musical Tom Peixeiro se apresenta neste sábado (27), às 20h, na Praça Arno Bauer, entre a Casa da Cultura Dide Brandão e o Museu Histórico. No repertório estão músicas diversificadas, que vão do erudito ao popular, e buscam conexão e interação com o público. O show é gratuito e de classificação indicativa livre.

O projeto “Tom Peixeiro em Casa" foi contemplado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC) e tem como objetivo oportunizar o acesso à música a todos os públicos. Para isso, uma equipe de intérpretes de libras (língua brasileira de sinais) vai garantir a acessibilidade para pessoas surdas. Os autistas também terão espaços reservados com sonorização adequada para que todos acompanhem a apresentação e possam curtir o show.

O grupo musical Tom Peixeiro tem 10 anos de trajetória em eventos culturais, formaturas e eventos privados. A banda nasceu no intuito de tocar todos os estilos musicais, do erudito ao contemporâneo. Com a característica musical “Brass Band” - banda de metais -, o grupo é composto por oito músicos, que estão divididos entre instrumentos de sopro: trombone de vara, trompete, saxofone alto, saxofone tenor e sousafone, aliados a instrumentos de percussão.

Serviço:
“Tom Peixeiro em Casa"
Data: 27 de abril de 2024 (sábado)
Local: Praça Arno Bauer - ao lado da casa da Cultura
Evento gratuito – Classificação Livre
Acessibilidade em libras e espaço reservado para autistas

____________________
Mais Informações:
Marcos Roberto da Silva Innocenzo - produtor (47) 99221-6813

Tom Peixeiro realiza show na Praça Arno Bauer neste sábado (27)