Itajaí terá Plano de Desenvolvimento do Ecossistema de Inovação de Itajaí

Apresentação será na próxima terça-feira (07), às 18h30
Data de inclusão: 02/05/2024 17:44

Fruto da parceria entre 140 atores do ecossistema de inovação local, o Plano de Desenvolvimento do Ecossistema de Inovação de Itajaí será apresentado nesta terça-feira (07), a partir das 18h30, na Sede Administrativa da Multilog. Entre os principais parceiros da iniciativa está o Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Tecnologia (Setec), a Itajaí Participações e o Elume Park Centro Regional de Inovação.

O evento será no Centro da cidade, na rua Doutor Pedro Ferreira, nº 333, no auditório do Absolute Business & Hotel. A noite é aberta à comunidade. É necessário realizar inscrição prévia para controle de acesso ao hotel através deste link: https://bit.ly/apresetacaoecossistemaitajai

A noite contará também com a apresentação do Núcleo Inicial de Governança responsável pela condução das estratégias e ações previstas no plano. Na programação (confira na íntegra abaixo), um workshop com casos de sucesso e de inovação marcará os trabalhos do último ano desenvolvido pelo grupo.

Iniciativa conta ainda com as parcerias do Sebrae Startups, Núcleo de Tecnologia e Inovação da ACII - Polo Regional Acate, Comunidade de Startups Costa Valley, Univali por meio do Hub Uniinova - Inovação e Empreendedorismo, EQI Investimentos e Intersindical em conjunto com o Sincadi e Sindilojas, Udesc por meio do Labtec, Uniavan, Instituto Federal de Santa Catarina Campus Itajaí, Multilog, demais entidades empresariais, empreendedores e instituições de ensino de Itajaí.

Lançamento do Plano de Desenvolvimento do Ecossistema de Inovação de Itajaí
Horário: 18h30
Local: Sede Administrativa da Multilog, no Auditório do Absolute Business & Hotel
Rua Dr. Pedro Ferreira, nº 333 - Centro, Itajaí – SC