Espetáculo infantil Peppa e George Pig ganha sessão extra

Sucesso de bilheteria peça já lotou três sessões
Data de inclusão: 04/04/2014 17:03

Devido à grande procura, o Teatro Municipal de Itajaí abriu uma sessão extra para o espetáculo infantil Peppa e George Pig. A apresentação será às 09h do dia 12 de abril (sábado). As outras três sessões programadas para a mesma data (às 10h, 14h e 16h) já estão lotadas. Quem quiser garantir seu ingresso na nova sessão, deve ir até a bilheteria do teatro, que funciona de terça a sexta-feira das 13h às 19h. Neste final de semana, a bilheteria também abrirá neste horário. Até o dia 10 de abril os ingressos custam R$ 30,00. A partir daí serão vendidos por R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada).

Durante uma hora, Peppa e sua família irão reviver no palco suas melhores aventuras. Sucesso entre as crianças, Peppa Pig é um show de entretenimento lúdico que vai mexer com a fantasia e a imaginação infantil. Peppa é uma porquinha de cinco anos, ela é muito esperta e tem um irmãozinho de dois anos chamado George. Neste espetáculo cheio de cor e diversão vamos conhecer melhor George, e descobrir como ele ganhou o inseparável dinossauro de pelúcia dele. É o aniversário de George, ele está fazendo dois anos, mas algo não está indo bem, pois ele não consegue mais dormir sem que a luz da casa do papai Pig esteja acesa. Peppa resolve então organizar uma força tarefa para descobrir o que esta atrapalhando George.

Peppa já foi assistido por mais de um milhão de pessoas em todo o mundo, agora chega a Itajaí para juntos cantar, dançar e pular muito, neste show que promete tirar até os mais velhos da cadeira. Peppa é formado por um elenco de oito profissionais entre técnicos e atores, a produção é bastante tenha cenários é bastante simples de manejar e tudo viaja com a produção.

Informações Adicionais:

Teatro Municipal: 3349-6447