Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

CAPS AD estará fechado na sexta-feira (26) para continuidade das obras de reforma

Na segunda-feira (29), o atendimento será retomado de forma restrita
Data de inclusão: 25/05/2023 12:29

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS AD), localizado na Vila Operária, estará fechado, nesta sexta-feira (26) para a continuidade das obras de melhoria na infraestrutura do local. A medida visa a segurança dos pacientes e funcionários, já que nesta etapa a reforma exige mais intervenções estruturais.

Nesta quinta-feira (25), os atendimentos no serviço estão restritos ao fornecimento de medicamentos, consultas agendadas e acolhimentos limitados. Os grupos terapêuticos estão suspensos até liberação dos espaços. Os pacientes atendidos já foram comunicados sobre o fechamento da unidade nesta sexta e, em caso de necessidade, serão assistidos pela equipe em casa.

Casos de urgência nesse período, devem buscar atendimento em uma das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas da cidade ou acionar o SAMU. Na segunda-feira (29), o atendimento no CAPS AD será retomado, porém os grupos seguirão suspensos até os espaços estarem disponíveis.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (47) 3241-6163 ou 98864-1256. 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí