Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Município de Itajaí realiza mutirão de empregos nesta quarta-feira (19)

Há 40 vagas disponíveis para operador comercial, de caixa e repositor
Data de inclusão: 17/04/2023 19:03

O Balcão de Empregos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itajaí vai realizar um mutirão de vagas nesta quarta-feira (19). Serão ofertadas 40 oportunidades de operador comercial e de caixa, e repositor de supermercado. O mutirão vai acontecer na rua Manoel Vieira Garção, nº 120, andar térreo do Edifício Zen Tower, no Centro de Itajaí, entre 13h30 e 17h30.

São 20 vagas para operador comercial e de caixa e outras 20 para repositor de supermercados. As oportunidades são para maiores de 18 anos e apenas para a vaga de repositor de supermercado é necessária experiência. Quem quiser se candidatar deve ir presencialmente ao Balcão de Empregos e levar apenas documento com foto e currículo.

“Esse mutirão é mais uma ótima oportunidade para os itajaienses. São 40 vagas para quem quer busca uma colocação no mercado de trabalho de forma imediata”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Morastoni.

Além das vagas deste mutirão, o Balcão de Empregos tem 1.445 vagas abertas em diversas áreas. Também é possível se candidatar pelo site empregos.itajai.sc.gov.br ou no módulo “Empregos” do aplicativo Conecta.Í. Saiba mais pelo Whatsapp (47) 3246-1190.

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí