Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

FEAPI recebe doação de mercadorias da Receita Federal para cursos e oficinas

Entrega simbólica acontece na segunda-feira (03), às 14h, na sede da fundação
Data de inclusão: 30/03/2023 16:16

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) receberá a doação de mercadorias apreendidas pela Receita Federal. Os itens serão utilizados nos cursos e oficinas promovidos gratuitamente no município, além de eventos e ações realizadas ao longo deste ano. A entrega acontecerá na segunda-feira (03), às 14h, na sede da fundação.

Durante a cerimônia de doação, estará presente o delegado da Alfândega da Receita Federal do Brasil, Marcos Vinicius Nali Simioni Filho. Entre os itens que serão entregues à FEAPI estão: tecidos, cones de fio têxtil, máquinas de corte de cabelo, máquina fotográfica, caixa de som, microfone, luminárias de led ring light, barbeadores, cadeiras, kit de pincéis, esponjas de limpeza facial, unhas postiças, mini ventiladores, entre outros.

“Os itens serão de grande valor para nossos cursos e oficinas, tanto para a prática nas aulas, como também para a realização de nossos eventos e ações. Ficamos extremamente felizes e gratos com a doação, será muito bem aproveitada e preservada por toda a nossa equipe” comenta Ivana Reis Teixeira, diretora executiva da FEAPI.

A FEAPI fica localizada na rua Camboriú, n° 509, bairro Fazenda.

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí