Jogos Escolares da Rede Municipal de Itajaí definem campeões do basquete

Disputas ocorreram nesta semana e última modalidade será o futsal, em novembro
Data de inclusão: 21/10/2022 18:06

Os Jogos Escolares da Rede Municipal de Itajaí (Jorme) movimentaram o ginásio Jucílio de Castro Fernandes, do bairro Cordeiros ao longo desta semana, durante a penúltima etapa da competição. De 18 a 21 de outubro ocorreram as disputas do basquete, que envolveram 20 escolas em cada uma das categorias - mirim (até 13 anos) e infantil (até 15 anos), com cerca de 750 estudantes participantes.

Na categoria mirim masculino, a equipe da Escola Básica Professora Maria José Hülse Peixoto levou a melhor. A segunda colocação ficou com os alunos da Escola Arnaldo Brandão e o terceiro lugar foi para a Escola Aníbal César. Na categoria infantil masculino, os vencedores também foram da Escola Hülse Peixoto, seguidos dos estudantes da Escola Básica João Duarte e da E.B Yolanda Ardigó.

Já no mirim feminino, a equipe da escola Hülse Peixoto também ficou com a primeira colocação, seguida do Centro Educaconal Pedro Rizzi e da Escola Básica Ariribá. No infantil feminino, a escola Arnaldo Brandão levou a melhor. O segundo lugar foi para a Escola Básica Martinho Gervasi e o terceiro para o Edy Vieira.

Os Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino de Itajaí estão na reta final. De 8 a 11 de novembro, o futsal encerra a competição. A cerimônia de encerramento do Jorme está marcada para o dia 02 de dezembro, na praça Arno Bauer, às 9h30.

Jogos Escolares da Rede Municipal de Itajaí definem campeões do basquete