Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Confira as vagas disponíveis no Balcão de Empregos nesta semana

A consulta das oportunidades pode ser feita através do aplicativo Conecta.Í
Data de inclusão: 06/10/2021 10:32

Nesta semana, o Balcão de Empregos disponibiliza 915 vagas em Itajaí. As oportunidades divulgadas nesta quarta-feira (06) contemplam diversas localidades e áreas de atuação. A consulta das vagas pode ser feita através do aplicativo Conecta.Í e do site empregos.itajai.sc.gov.br. Já os atendimentos presenciais ocorrem de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda.

Consulta de vagas on-line


Para fazer o cadastro no serviço, é necessário preencher um formulário no sistema do Balcão de Empregos. O candidato deve enviar um e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br e informar CPF e o código da vaga desejada. O aplicativo Conecta.Í não disponibiliza o cadastro, somente a consulta de vagas. A solicitação de encaminhamento tem um limite de duas vagas por dia.


Confira algumas vagas disponíveis esta semana:

ANALISTA EM COMÉRCIO EXTERIOR
Sexo: ambos, acima de 18 anos. Quantidade de vagas: 01. Atribuições: Acompanhar do início ao fim os processos de importação e exportação, prestando a devida assistência aos clientes. Responsável por controle documental e relatórios internos, emissão de NF e fechamento de processos. Requisitos: Necessita experiência na área. Escolaridade: Ensino superior. Experiência: Sim. Segmento da Empresa: Comércio Exterior. Turno de trabalho: Diurno. Salário: à combinar. Benefícios: à combinar. Bairro: Bara do Rio, Itajaí.

DOMÉSTICA
Sexo: Feminino, acima de 18 anos. Quantidade de vagas: 01. Atribuições: Cuidados gerais da casa, como: cozinhar, lavar, passar e limpeza em geral. Requisitos: Ensino fundamental completo. Experiência: Sim. Segmento da Empresa: Domiciliar. Turno de trabalho: A combinar. Salário: A combinar. Bairro: Fazendinha.

OPERADOR DE PRODUÇÃO
Sexo: Masculino. Idade: Acima de 18 anos. Quantidade de Vagas: 01. Atribuições: Remonte e abastecimento de matérias primas com a máquina, abastecimento de matérias primas com ponte rolante, inspeções diversas em campo (regueiras, correias, filtros e etc), coleta de análise de matérias primas, limpeza e organização nas áreas. Requisitos: Não informado. Escolaridade: Ensino médio completo. Experiência: Não. Segmento da Empresa: Construção Civil. Turno de Trabalho: Diurno e Noturno. Salário: A combinar. Benefícios: Vale alimentação de R$ 305,00 + plano de Saúde para o empregado. Bairro: Centro 

Imagens relacionadas

Confira as vagas disponíveis no Balcão de Empregos nesta semana
Confira as vagas disponíveis no Balcão de Empregos nesta semana
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí