Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Comdica estende prazo de inscrição de entidades para eleição

Processo para organizações foi postergado até o dia 21 de julho
Data de inclusão: 16/07/2021 15:51

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Promoção da Cidadania, informa que o prazo para a inscrição das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) interessadas em participar da eleição do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) foi estendido até o dia 21 de julho. O processo elegerá novos representantes com direito a voto em assembleia na gestão 2021/2023.

As inscrições das OCSs deverão ser feitas na sede do Comdica, localizada na rua Uruguai, nº 1330, bairro Centro. O horário de atendimento é das 13h às 19h. Após a alteração da data de inscrição, a nova data da eleição será no dia 27 de julho, no mesmo local e horário.

Confira os documentos obrigatórios para a inscrição:

- ficha de inscrição preenchida em duas vias (uma para a comissão e a outra para entidade apresentar no dia da eleição), e assinada pelo dirigente da entidade, indicando o nome dos delegados – titular e suplente. Este modelo pode ser retirado na Secretaria Executiva do COMDICA, caso necessário.

- cópia da cédula de Identidade e CPF do Presidente da entidade e dos delegados titular e suplente que participarão do processo de eleição;

- cópia da ata da eleição da atual diretoria (apresentar cópia com registro em cartório);

- cópias atualizadas do CNPJ e do Estatuto da Entidade;

- Comprovante de registro da entidade no COMDICA e/ou em outro Conselho, cujas atividades sejam reconhecidas pela execução de trabalhos com crianças e adolescentes. 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí