Itajaí realiza eleição de novos conselheiros para compor o Comdica

Processo de inscrição para organizações ocorrerá no período de 23 a 25 de junho
Data de inclusão: 07/06/2021 18:17

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Promoção da Cidadania, informa que serão realizadas, de 23 a 25 de junho, as inscrições para as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) interessadas em compor o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica). O processo vai eleger novos representantes com direito a voto em assembleia para a gestão 2021/2023.

As inscrições das OSCs deverão ser feitas, no período determinado, na sede do Comdica, localizada na rua Uruguai, nº 1330, bairro Centro. O horário de atendimento será das 13h às 19h. A eleição será realizada no dia 12 de julho no mesmo local e horário.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente vai publicar, no jornal do Município, resolução com os procedimentos administrativos e legais para o processo de escolha dos novos conselheiros representantes das Organizações da Sociedade Civil.