Vamos ao Teatro terá apresentação de espetáculo para crianças

Transmissão ao vivo da peça “Meu pai é um Homem pássaro” será neste domingo (12), às 19h
Data de inclusão: 07/07/2020 17:03

A nova temporada do programa Vamos ao Teatro, edição #EmCasa, continua neste domingo (12) com uma apresentação para o público infantil. Com muita cor e música, a transmissão deste fim de semana será com a Cia Experimentus, que fará a exibição do espetáculo “Meu Pai é um Homem Pássaro”, às 19h. A apresentação será no canal do YouTube (clique aqui) da companhia teatral, e logo após, o elenco fará um bate papo online com o público.

O espetáculo
Criado a partir do romance “My Dad’s a Birdman”, de David Almold, a peça conta a história de Jack, que após a perda de sua esposa vive aos cuidados de sua filha, Lizzie. Apaixonado pelos pássaros e com um imenso desejo de voar, Jack é surpreendido quando descobre que sua cidade receberá “A Grande Competição do Pássaro Humano”.

O elenco conta com a participação de Andréa Rosa, Daniel Olivetto, Marcelo F. de Souza, Natália Pereira e Sandra Knoll. Com direção de Daniel Olivetto, a montagem sintetiza também os primeiros estudos musicais da companhia junto aos músicos Rafaelo de Góes e Natália Pereira, culminando em um trabalho em que atores executam a trilha sonora ao vivo.

#EmCasa
A Fundação Cultural de Itajaí adaptou o projeto Vamos ao Teatro, tradicionalmente realizado no Teatro Municipal, para acontecer em ambiente online. A ação contempla dez grupos de teatro locais para realizar apresentações de espetáculos virtuais de forma gratuita a população.

A programação é liberada mensalmente e as transmissões acontecem semanalmente, aos domingos, no mês de julho. As apresentações são replicadas nas mídias da Fundação Cultural e da Prefeitura de Itajaí.

Confira os espetáculos do mês de julho:

12 de julho | 19h
“Meu pai é um homem pássaro” – Cia Experimentus