Trânsito modificado para montagem da estrutura do Carnaval 2020

Agentes estão orientando a população
Data de inclusão: 19/02/2020 14:36

A estrutura para o Carnaval 2020 de Itajaí está sendo montada. Um palco com cobertura, tendas cobertas e banheiros estão instalados. Por conta disso, a Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) interditou o trânsito na rua Felix Busso Asseburg, no trecho que compreende a frente do Mercado Público.

Para não prejudicar os condutores que utilizam o Ferry Boat, a avenida Prefeito Paulo Bauer (atrás do Mercado Público) e também a rua Joinville estarão liberadas para fluxo de veículos. Os agentes da Codetran estarão no local para orientar a população.

No sábado (22), a Codetran pede paciência aos motoristas porque o fluxo de veículos deverá aumentar no local. Está previsto para chegar mais um transatlântico na cidade, o que pode ocasionar congestionamentos naquela região.

Carnaval terá cinco dias de programação

O Carnaval no Mercado Público de Itajaí vai ter marchinhas, sambas-enredos, axé, maracatu e muita diversão. Serão cinco dias de programação com atrações para crianças, jovens, adultos e idosos. A folia começa na sexta-feira (21) e segue até terça-feira (25). O evento gratuito é uma realização do Município de Itajaí, por meio da Fundação Cultural.

Confira aqui a programação completa.

Trânsito modificado para montagem da estrutura do Carnaval 2020