Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí terá estande institucional na 25ª BNT Mercosul

Feira de negócios turísticos ocorre no Centreventos a partir de sexta-feira (24)
Data de inclusão: 21/05/2019 16:36

Itajaí terá um estande institucional para divulgação dos atrativos turísticos do município durante a 25ª BNT Mercosul, que começa nesta sexta-feira (24) e segue até domingo (26). Pela quinta vez consecutiva, a feira de negócios turísticos será realizada no Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira, sexta e sábado, e vai reunir operadores, agentes de viagens, jornalistas e profissionais do turismo do Brasil e da América do Sul.

Desta vez, o município participa do evento com um estande de 24m², reforçando o conceito de maior Polo Náutico do Brasil. O espaço contará com a participação dos personagens Marejão e Marejoa em alguns horários, além da divulgação do novo roteiro cervejeiro da cidade. As cervejarias artesanais ainda farão demonstrações da produção e pequenas degustações aos visitantes. A expectativa é que a feira movimente entre 5 e 6 mil pessoas.

“Esse é o maior evento do trade turístico do Sul do Brasil e Itajaí vem participando de uma maneira mais ativa no evento para que possa destacar o cenário náutico e as particularidades do município, como neste ano as cervejarias artesanais. Apesar do turismo estar em constante mudança, é extremamente importante esse contato com os operadores e as agências de turismo durante a feira”, afirma o secretário de Turismo e Eventos de Itajaí, Evandro Neiva.

Um dos maiores e mais importantes eventos de promoção de destinos e comercialização de serviços turísticos, a BNT Mercosul contou no ano passado com a participação de 5.410 profissionais, vindos de seis países. Ao todo, o evento reuniu 350 marcas em 93 estandes.

Para esta edição, estão previstas rodadas de negócios entre expositores e operadores do Brasil e do Mercosul, bem como estandes de capacitação sobre destinos e produtos para agentes de viagens. As inscrições para participar da feira e mais informações podem ser conferidas no site www.bntmercosul.com.br.

_____________________
Informações adicionais:
Secretaria de Turismo
(47) 3348-1080 

Imagens relacionadas

Itajaí terá estande institucional na 25ª BNT Mercosul
Itajaí terá estande institucional na 25ª BNT Mercosul
Itajaí terá estande institucional na 25ª BNT Mercosul
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí