Trade hoteleiro avalia segurança durante a temporada de verão em Itajaí

Reunião ocorreu nesta quarta-feira (03) e contou com a presença da Polícia Militar
Data de inclusão: 03/04/2019 17:46

O trade hoteleiro de Itajaí se reuniu nesta quarta-feira (03) para fazer uma avaliação da segurança durante a temporada de verão. Organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, o encontro – que ocorre mensalmente – contou com a presença da Polícia Militar, além de representantes de hotéis e pousadas da cidade.

A pauta da reunião foi proposta pelo trade turístico, que fez um agradecimento à PM pelo trabalho na temporada de verão 2018/2019. Os participantes ainda puderam conhecer melhor os projetos e atuações recentes da polícia. No encontro, também surgiu uma proposta para criação de uma rede de informações entre os hoteleiros e a PM, visando melhorar ainda mais a seguranças nos estabelecimentos e na cidade.

“Fizemos essa reunião para alinhar a parceria com a Polícia Militar nos eventos do município e agradecer pelo trabalho na temporada de verão. Através de pesquisas realizadas nesse período com turistas e moradores, Itajaí recebeu grandes elogios à segurança das praias e da cidade, que teve uma presença forte da polícia”, comenta o secretário de Turismo, Evandro Neiva.

A Secretaria de Turismo e Eventos de Itajaí apresentou ainda ao grupo o calendário de eventos da cidade para este ano e a escala de transatlânticos, que inicia em dezembro, para realização de ações conjuntas. Além dos hoteleiros e de representantes da Secretaria de Turismo, participaram da reunião o comandante da PM de Itajaí, tenente coronel Alfredo Von Knoblauch, e os policiais militares Rodrigo de Carvalho Paulo e Rodolfo Fernandes Batista.

Trade hoteleiro avalia segurança durante a temporada de verão em Itajaí