Nota de pesar: Bárbara Cardoso

Sepultamento será às 10h de segunda-feira no Cemitério da Fazenda
Data de inclusão: 20/05/2018 12:12

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família e amigos da agente de combate a endemias Bárbara Cardoso. A servidora estava internada há cerca de um mês e faleceu na manhã deste domingo (20) em decorrência de uma parada respiratória.

Bárbara tinha 21 anos e atuava como agente de endemias do município há um ano e três meses. A servidora havia sido diagnosticada com Porfiria, uma doença genética rara que atinge o sangue. O sepultamento está marcado para segunda-feira (21), às 10h, no Cemitério da Fazenda, onde também estará sendo velada.

Neste momento de profunda dor, o Município de Itajaí se une à família de Bárbara Cardoso e agradece profundamente toda a sua contribuição como servidora pública.