Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Alterações no trânsito para realização de evento nacional de skate

Praia Brava sediará pela primeira vez o maior evento do segmento
Data de inclusão: 23/01/2018 17:19

A partir desta quarta-feira (24), Itajaí sediará o principal evento de skate bowl do Brasil. A Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) estará presente para organizar o trânsito e orientar o público que prestigiará a competição do Oi Park Jam. A partir desta terça-feira (23) e até domingo (28), o fluxo de veículos ficará interrompido nas ruas André Luiz Vidal Soares e Renato Melim Cunha. Nos locais serão montadas as arquibancadas para o evento. 

Para garantir a fluidez do trânsito e o acesso do público ao campeonato, a rua Raquel Werner terá o sentido invertido: até domingo os carros circularão do sentido da rua Delfim Mario de Pádua Peixoto à avenida José Medeiros Vieira (beira-mar).

De acordo com o coordenador de trânsito, Robson Allan Costa, haverá sinalizações em todo o entorno do evento e agentes de trânsito orientando a população. “Estamos trabalhando para assegurar que todos possam ter acesso ao evento, com um trânsito harmonioso e com segurança para condutores, suas famílias e amigos”, destaca.

Sobre o evento

Mais de cinco mil pessoas são esperadas para acompanhar as etapas do fim de semana. Duas arquibancadas com capacidade para 1,2 mil estarão disponíveis para o público. Feras como o hexacampeão mundial Pedro Barros, Felipe Foguinho, Vi Kakinho, Alex Sorgente e Josh Borden são presenças confirmadas do Oi Park Jam, que inicia na quarta-feira (24) e termina no domingo (28).

Nos dias 24, 25 e 26 ocorrem os credenciamentos e treinos, das 9h às 19h30. Podem se inscrever atletas ranqueados pela confederação. Os principais nomes do skate mundial, como os mencionados acima, são convidados pela organização do evento a participar.

A abertura do evento está marcada para as 19h desta quarta-feira. A celebração é aberta ao público, assim como todos os demais dias de evento. Dia 27 os atletas entram na pista das 9h às 21h para as etapas classificatórias e semifinais. No dia 28 serão disputadas as finais, das 9h às 15h.
 

Imagens relacionadas

Alterações no trânsito para realização de evento nacional de skate
Alterações no trânsito para realização de evento nacional de skate
Alterações no trânsito para realização de evento nacional de skate
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí