Conselho de Gestão e Desenvolvimento Territorial realizará eleição no dia 30

Inscrições para compor as entidades participantes estão abertas
Data de inclusão: 16/01/2018 18:37

O Conselho Municipal de Gestão e Desenvolvimento Territorial (CMDGT) realizará, no dia 30 de janeiro, a partir das 18h30, no Auditório da Prefeitura de Itajaí, a audiência pública para eleição da composição dos profissionais que comandarão as reuniões do mandato 2018/2019.

No dia, serão escolhidos dois representantes da Secretaria Municipal de Urbanismo; um das secretarias de Desenvolvimento, Emprego e Renda; Habitação; Fazenda; Turismo; Segurança do Cidadão; Planejamento, Orçamento e Gestão; Fundação do Meio Ambiente (FAMAI); Semasa; Fundação Genésio Miranda Lins; e oito titulares da Associação de Moradores e Bairros;  dois entidades sindicais do trabalho; quatro de entidades empresariais; um das entidades profissionais, da Organização Não Governamental e Agenda 21; e dois de entidades Acadêmicas e de Pesquisas.

Para se inscrever, o candidato deve ter mais de 18 anos, ser residente e domiciliado em Itajaí e ser membro efetivo no segmento que representa. As inscrições estão abertas até 30 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na Secretaria Executiva do Conselho, na Secretaria de Urbanismo. Mais informações no edital publicado no Jornal do Município no dia 22 de dezembro (clique aqui).

___________________________

Secretaria de Urbanismo