Turismo abre credenciamento para participação de entidades na Marejada 2017

Organizações sem fins lucrativos darão apoio ao serviço de alimentação em troca de contrapartida financeira
Data de inclusão: 12/09/2017 11:20

A Secretaria Municipal de Turismo lançou o edital público de credenciamento de entidades sem fins lucrativos para o auxílio no serviço de alimentação da Marejada 2017. As organizações credenciadas devem comparecer com a documentação exigida para participarem do sorteio no dia 20 de setembro, às 14h, no auditório do centreventos. O valor a ser depositado na conta das entidades sorteadas será de 3% do valor bruto arrecadado da movimentação financeira dos restaurantes da festa divididas entre o numero das entidades aprovadas, ao máximo de 06 (seis).

A medida visa resgatar o caráter tradicional da participação de entidades na promoção e organização da festa mais popular de Itajaí. Além de cumprir com as obrigações legais e garantir o profissionalismo no atendimento gastronômico. As entidades trabalharão como embaixadoras da Marejada e no serviço de atendimento ao público durante o evento. O preparo dos pratos e cobrança dos valores ficam de responsabilidade dos restaurantes. Para saber mais detalhes, acesse o edital no Jornal do Município.

A Marejada 2017 irá valorizar a cultura e gastronomia de Itajaí e sua forte ligação com o rio e o mar. A festa será entre os dias 5 e 15 de outubro.
Informações Adicionais:

Secretaria Municipal de Turismo