Rodovia Osvaldo Reis terá desvio para obras no domingo (03) e segunda (04)

Tubulação de drenagem cruza rodovia para interligar ruas Alcides Pereira e Venezuela a partir de domingo (03)
Data de inclusão: 01/09/2017 14:16

A tubulação de drenagem na Fazenda receberá 80 metros de tubulação na Rua Alcides Pereira para se interligar na galeria da Rodovia Osvaldo Reis neste domingo (03). Com isso, a Secretaria de Obras e Serviços Municipais e a Coordenadoria de Trânsito alertam sobre as alterações no trânsito da via que interliga Itajaí à Balneário Camboriú. A circulação de veículos será interrompida nos dois sentidos em períodos diferentes, conforme o andamento da obra a partir das 7h da manhã de domingo (03). Os serviços de montagem dos tubos e recapeamento da pista devem seguir até segunda (04).

O primeiro trecho interrompido será para os motoristas que saem de Balneário para Itajaí. O desvio será pela Rua Teresa Francisca Pereira em direção a Cabeçudas. Liberado o trânsito no sentido, a interrupção será no sentido Itajaí para Balneário. O desvio seguirá as ruas Ernestina Lapa de Macedo, Luís Beduschi e Donato Pereira para retornar para a Rodovia Osvaldo Reis. Os agentes de trânsito da Codetran auxiliarão os motoristas para orientar no trajeto.

O secretário de Obras, Márcio Gonçalves, Dedé, alerta: “É uma via rápida, por isso os motoristas devem tomar cuidado e prestar atenção na sinalização.” Já o coordenador da Codetran, Robson Allan Costa, orienta: “É preciso atenção e paciência dos condutores. Na segunda é indicado que saiam mais cedo de casa”.

As obras de drenagem auxiliar no escoamento das águas e evitam alagamentos.

Informações Adicionais:

Secretaria de Obras e Serviços Municipais