Equipes de Itajaí participam da microrregional do JASC

As disputas iniciam nesta segunda-feira e seguem até a próxima sexta-feira
Data de inclusão: 07/08/2017 10:13

A partir desta segunda-feira (07), as equipes do futsal, futebol, basquete e voleibol da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) participam da fase microrregional do 57º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em Balneário Camboriú. As disputas seguem até a próxima sexta-feira (11).

Itajaí será representada nas modalidades do futsal masculino e feminino, futebol feminino, vôlei masculino e feminino, basquete masculino e a bocha. As disputas do vôlei serão realizadas no Completo Multieventos, no Bairro das Nações. O futebol acontecerá no Campo Municipal, na Vila Real, o futsal na Barra Multieventos no bairro da Barra. Já o basquete será no ginásio de esportes Governador Irineu Bornhausen e a bocha no Clube Ariribá.

Nesta segunda-feira (07) as equipes do vôlei e futsal darão início as partidas da competição. O vôlei feminino entra em quadra às 17h contra Balneário Camboriú. O futsal feminino inicia o jogo ás 19h contra Balneário Piçarras, na sequência, às 20h, o masculino enfrenta o município de Itapema.

‘’As equipes estão bem preparadas. Nossa meta é passarmos esta fase se classificando em todas as modalidades para dar continuidade e chegarmos na etapa estadual e conquistar o primeiro lugar’’ destaca o diretor de rendimento, Célio Amorim.

Confira a programação:

07/08 (segunda-feira)

Vôlei

17h Itajaí x Balneário Camboriú

19h Itajaí x Balneário Piçarras (feminino)

20h Itajaí x Itapema (masculino)

Informações Adicionais:

FMEL