Obras na avenida Osvaldo Reis serão paralisadas a partir desta sexta-feira (09)

As equipes retomam os trabalhos na segunda-feira (19), após o Carnaval
Data de inclusão: 08/02/2024 14:20

As obras de fresagem e pavimentação asfáltica na avenida Osvaldo Reis serão paralisadas a partir desta sexta-feira (09). As equipes executaram os serviços até a subida do morro cortado, sentido Balneário Camboriú.

Devido ao alto fluxo de veículos na via durante o Carnaval, a obra será paralisada e não haverá bloqueios no trânsito. Na segunda-feira (19), as equipes retomam os trabalhos com bloqueios temporários para a realização da fresagem e nova capa asfáltica até o limite com o município de Balneário Camboriú. Finalizada essa etapa, o processo inicia do sentido contrário: de Balneário Camboriú para Itajaí.

Além da avenida Osvaldo Reis, os serviços na rua Delfim Mário de Pádua Peixoto também serão paralisados para evitar transtornos aos moradores e turistas durante o Carnaval. Já na rua Luci Canziani, as equipes seguirão trabalhando sem interrupções no trânsito. No entanto, é necessário ter atenção aos desvios, maquinários e equipes que estarão trabalhando na via.

Obras na avenida Osvaldo Reis serão paralisadas a partir desta sexta-feira (09)