Inicia a revitalização do último trecho da rua Luci Canziani, na Praia Brava

Equipes trabalham na retirada do canteiro central na lateral do Bravamall
Data de inclusão: 05/02/2024 18:29

Começou nesta semana a revitalização do último trecho da rua Luci Canziani, na Praia Brava. Os profissionais trabalham na execução das calçadas, repavimentação da via e retirada do canteiro central, que fica na lateral do shopping Bravamall.

As obras não afetarão o tráfego de veículos, no entanto, a população deve ficar atenta aos desvios, maquinários e profissionais que trabalham no local. A previsão é que em até 60 dias os serviços sejam concluídos.

A revitalização da rua Luci Canziani faz parte do Binário da Praia Brava que integrará a avenida Osvaldo Reis com as ruas Cabo-PM Antônio Rudolf e Delfim Mário de Pádua Peixoto.

“Iniciamos nesta semana a reurbanização do último trecho da rua Luci Canziani. Os trabalhos na Praia Brava seguem a todo vapor para entregarmos essa importante obra à comunidade, que vai qualificar o trânsito da região e agregar qualidade de vida”, destaca o secretário municipal de Obras, Márcio José Gonçalves, o Dedé.

Inicia a revitalização do último trecho da rua Luci Canziani, na Praia Brava