Programa Prefeitura nos Bairros encerra com 128 atendimentos

População conversou diretamente com o Prefeito, Vice-Prefeita e Secretários
Data de inclusão: 20/06/2012 16:45

Os moradores do Bairro Cordeiros foram contemplados com a terceira edição deste ano do programa “Prefeitura nos Bairros”. A ação, que busca aproximar o cidadão do executivo municipal, ocorreu nesta terça e quarta-feira (19 e 20), no Salão Paroquial da Igreja de São Cristóvão, localizado à Rua Odílio Garcia, nº 445.

Nos dois dias foram registrados 128 atendimentos, a maioria direcionada ao gabinete do Prefeito. As outras pastas com maior procura foram o Gabinete da Vice Prefeita e as Secretaria de Saúde, Educação e Obras.

Nas edições anteriores de 2012, o programa esteve em maio, no bairro São Judas, onde 160 pessoas foram atendidas. E em abril, o bairro Cidade Nova foi o contemplado, registrando o atendimento a 240 pessoas.

Durante o “Prefeitura nos Bairros – O Governo mais perto de você”, Prefeito, Vice-Prefeita e todas as secretarias municipais atendem a população dando encaminhamento às solicitações. Além disso, o bairro que sedia a ação recebe um mutirão de melhorias da Secretaria de Obras, com serviços de roça e capinação, limpeza de terrenos baldios, tapa-buraco, limpeza de bocas de lobo, entre outros.

Programa Prefeitura nos Bairros encerra com 128 atendimentos