Prefeitura nos bairros

Programa recebe 240 pessoas em dois dias de atendimento no Cidade Nova
Data de inclusão: 18/04/2012 17:20

A comunidade do bairro Cidade Nova recebeu o programa “Prefeitura nos Bairros – O Governo mais perto de você” nesta terça e quarta-feira (17 e 18). A primeira edição deste ano foi montada no Salão Paroquial da Capela Nossa Senhora de Fátima, localizada na Rua Agílio Cunha, 455.

O número total de atendimentos chegou a 240 pessoas. Dentre as secretarias com maior movimento, destaque para Educação, Habitação e Saúde. O balcão de empregos da Feapi também recebeu um número expressivo de pessoas.

Em 2011, quando foram promovidas seis edições do Programa, cerca de 1600 pessoas foram atendidas. O maior atendimento foi registrado no bairro Cordeiros, em maio, por onde passaram 414 pessoas. Obras, Saúde e Educação são as secretarias mais procuradas durante a ação.

Durante o “Prefeitura nos Bairros – O Governo mais perto de você”, Prefeito, Vice-Prefeita e todas as secretarias municipais atendem a população dando encaminhamento às solicitações. Além disso, o bairro recebe um mutirão de melhorias da Secretaria de Obras, com serviços de roça e capinação, limpeza de terrenos baldios, tapa-buraco, limpeza de bocas-de-lobo entre outros.

Prefeitura nos bairros