Prefeitura nos bairros retorna na próxima semana

Bairro Cidade Nova receberá a estrutura de governo
Data de inclusão: 12/04/2012 09:56

Nos dias 17 e 18 de abril, terça e quarta-feira, a comunidade do bairro Cidade Nova irá receber o “Prefeitura nos Bairros – O Governo mais perto de você”. Esta será a primeira edição do programa neste ano e a estrutura será montada Salão Paroquial da Capela Nossa Senhora de Fátima, localizada na Rua Agílio Cunha, 455. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

Em 2011, quando foram promovidas seis edições do Programa, cerca de 1600 pessoas foram atendidas. O maior atendimento foi registrado no bairro Cordeiros, em maio, por onde passaram 414 pessoas. Obras, Saúde e Educação são as secretarias mais procuradas durante a ação.

No “Prefeitura nos Bairros – O Governos mais perto de você”, Prefeito, Vice-Prefeita e todas as secretarias municipais atendem a população dando encaminhamento às solicitações. Além disso, o bairro recebe um mutirão de melhorias da Secretaria de Obras, com serviços de roça e capinação, limpeza de terrenos baldios, tapa-buraco, limpeza de boca-de-lobo entre outros.

Prefeitura nos bairros retorna na próxima semana