Melhorias para Itajaí são discutidas na Associação Empresarial

Data de inclusão: 17/08/2017 18:02

Nesta semana foi realizada mais uma reunião do Grupo Institucional com o prefeito Volnei Morastoni e representantes de classe. Na quarta-feira (16), o grupo se reuniu na Associação Empresarial (ACII) para debater, entre outros temas, questões da pesca, porto e construção naval.

O grupo destacou a necessidade de aumentar o número de rebocadores com maior capacidade de atuação após a conclusão da bacia de evolução. As dificuldades do setor pesqueiro também foram levantadas para que uma comitiva busque auxílio em Brasília. A crise e baixa produção da indústria naval foi outra pauta discutida. O objetivo é encontrar formas de contribuir com o fomento do setor.

Além disso, o prefeito Volnei apresentou o Planejamento Estratégico do Município de Itajaí (PEMI 2040) e as etapas que contarão com a participação popular. “Essas reuniões são fundamentais para discutir a captação de recursos e melhorias para a cidade, entre outras ações positivas para a sociedade”, afirma.

Melhorias para Itajaí são discutidas na Associação Empresarial