Coro Vozes do Vale homenageia Giuseppe Verdi

Espetáculo será no dia 05 de agosto no Teatro Municipal
Data de inclusão: 26/07/2017 17:17

Com o apoio da Fundação Cultural de Itajaí, o Coro Vozes do Vale sobe ao palco do Teatro Municipal com “Um Tributo a Giuseppe Verdi”. O espetáculo será no dia 05 de agosto (sábado) a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Com 40 coralistas e 16 músicos, o show celebra as obras de Verdi escritas para coro, solistas e orquestra. A regência do coro e da orquestra fica por conta do conceituado maestro Nilton Silva. O espetáculo foi realizado com patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Itajaí.

As apresentações do core Vozes do Vale sempre lotam teatros, igrejas e grandes auditórios. Desde 1995 o grupo emociona plateias por onde passa com belas releituras de virtuosos e eternos artistas da música erudita.

Os ingressos para Um Tributo Giuseppe Verdi estão à venda na bilheteria do teatro e também no site www.ingressonacional.com.br.

O que: Um Tributo a Giuseppe Verdi - Coro Vozes do Vale
Quando: 05 de agosto de 2017
Onde: Teatro Municipal de Itajaí
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada)