Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Paratletas de Itajaí são destaque na 4ª edição do Uberlândia Open de cadeira de rodas

Competição conta pontos para o ranking internacional e nacional
Data de inclusão: 25/04/2017 13:44

Paratletas de Itajaí participaram da 4ª edição do Uberlândia Open de cadeira de rodas, quadras de saibro do clube Praia Clube, em Uberlândia, Minas Gerais, nos dias 19 a 23. Esta é uma competição da ITF categoria Future, que, além de contar pontos para o ranking internacional e nacional, vai distribuir US$ 3 mil em premiações.

O torneio foi disputado em quatro categorias: masculina, feminina, juniores (até 18 anos) e a quad, que são paratletas que têm deficiência nos membros superiores e inferiores.

O Uberlândia Wheelchair Tennis Open contou com a presença de 52 tenistas de cinco países: Argentina, Equador, Chile, Brasil e Colômbia. Dentre eles, os principais brasileiros e que integraram o Time Correios Brasil nas Paralimpíadas Rio-2016, como Daniel Rodrigues, Rafael Medeiros, Carlos Jordan, Maurício Pomme e Natália Mayara.

Representando nosso país e honrando o município de Itajaí, os paratletas do tênis em cadeira de rodas obtiveram importantes conquistas. Um dos destaques foram as conquistas da categoria Junior, pelo atleta João Henrique Dias, que sagrou-se campeão e pelo atleta Lucas Corrêa, como vice-campeão. Outro destaque foi para o título da chave Consolation conquistado por Jucelio Torquato, que também chegou as semifinais das duplas na categoria adulto.

_________________

Informações Adicionais:

Professora Marisa Rosa

(47) 9 9721-2110
 

Imagens relacionadas

Paratletas de Itajaí são destaque na 4ª edição do Uberlândia Open de cadeira de rodas
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí