FEAPI Pesquisa recolhe opiniões dos cidadãos

120 pessoas foram entrevistadas só no primeiro dia
Data de inclusão: 26/01/2017 15:34

A ação de consulta popular FEAPI Pesquisa segue até esta quinta-feira (26) na Rua Hercílio Luz até às 18h. Só na terça-feira (24), primeiro dia de entrevistas, foram realizados 120 cadastros. A iniciativa é da Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI), através da Escola de Capacitação Profissional.

Foi montado um estande em frente à Casa da Cultura Dide Brandão, na Rua Hercílio Luz e desperta a atenção e curiosidade das pessoas que passam pelo local. O projeto tem o objetivo de consultar a opinião da comunidade para saber o que ela pensa para ajudar na definição dos cursos profissionalizantes a serem oferecidos pela FEAPI.

FEAPI em busca de parcerias

A FEAPI através da superintendente Daniela Barbetta Mette e corpo técnico da instituição realizaram nesta semana uma série de visitas à organizações públicas e privadas do município para conhecer as de demanda e construir futuras parcerias. A agenda foi cumprida na empresa Vitalmar, SENAC, SENAI, UNIVALI, SESC, Agência de Desenvolvimento Regional de Educação do Governo de Santa Catarina e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

FEAPI

Thiago Caminada