Itajaí aumenta representatividade na Federação Catarinense de Municípios

Volnei Morastoni é o novo vice-presidente da Fecam
Data de inclusão: 17/01/2017 17:10

Depois de duas décadas sem atuação direta na Federação Catarinense de Municípios (Fecam), Itajaí terá um representante na diretoria executiva da entidade. O prefeito Volnei Morastoni assume a vice-presidência da Fecam para gestão 2017-2018, já sendo nomeado para a presidência no período 2018-2019. A definição ocorreu na manhã desta terça-feira (17), em Florianópolis.

“A Fecam trabalha no fortalecimento do municipalismo e esta será minha missão”, garante o prefeito Volnei. A Fecam atua em parceria com as 21 associações de municípios do estado, como a AMFRI, e coleciona conquistas em prol do crescimento e desenvolvimento das cidades, fortalecendo a gestão pública municipal e dando voz aos prefeitos. O resultado é a melhoria da qualidade de vida da população.

Para a gestão 2017-2018, a prefeita de São José, Adeliana Dal Pont (PSD), assume a presidência ao lado do prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni (PMDB). Na definição da nova mesa diretora deste ano, já ficou decidido também que Volnei será o presidente da próxima gestão. Participaram do encontro diversos prefeitos e secretários executivos de associações de municípios de Santa Catarina.

Secretaria de Comunicação
Karine Mendonça