2ª etapa do Circuito Mormaii Surfuturo Groms será na Atalaia

Local da competição mudou devido previsão de ventos fortes
Data de inclusão: 11/11/2016 13:43

Vai ser neste sábado (12) a segunda etapa do circuito sub-16 Mormaii Surfuturo Groms 2016. O local da competição mudou devido à previsão de fortes ventos. Será no meio da Atalaia, que é mais protegida do vento, a partir das 08h. Além da competição haverá plantio de mudas de árvores nativas na praia do Atalaia.

São cinco categorias em disputa: Petit (sub-10), Infantil (sub-12), Iniciantes (sub-14), Mirim e Feminino (sub-16). As inscrições podem ser feitas pelo fone (047)-9602-8378. A ASPI irá arrecadar alimentos para uma ação social.

Na etapa de abertura, em agosto, as ondas da Atalaia quebraram clássicas e tivemos um show de surf dos groms num sábado de muito sol em Itajaí. Na feminino, Tainá é a líder do ranking. A Petit, Takeshi Oyama lidera, na Infantil quem levou a melhor foi Leo Casal, já na Iniciantes Wallace Vasco é o líder e na Mirim Lucas Vicente tá na liderança.

A loja Mormaii Camboriú irá fazer ações durante a etapa com Quiz, distribuição de brindes e brincadeiras com o público presente.

Patrocínio: Max Imóveis, Mormaii, Prefeitura Municipal de Itajaí, FMEL, Lei de Incentivo ao Esporte e Wizard.

Apoio: Big Wave Board Shop, Banana Wax, Mormaii Camboriú, Swell Sul Turismo, Tide Rise, Sthicker Adesivos e Banners, Santa Costa, Dom Natural.

Realização: ASPI

Supervisão: Fecasurf