Acesso online ao sistema tributário do Município ficará indisponível

De 07 a 11 de maio serviço ficará offline para implantação de novo sistema tributário
Data de inclusão: 29/04/2015 11:41

A Prefeitura de Itajaí comunica que, no período de 07 a 11 de maio, os acessos online ao sistema tributário do Município, que reúne serviços como o IPTU 2015, Alvará e Certidão de Quitação de ITBI, ficarão indisponíveis. Isso também afetará o atendimento presencial nos seguintes setores: Praça do Cidadão, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Agricultura, Cemitério Municipal e Executivo Fiscal.

Durante este período será realizada a instalação do novo sistema e migração das bases de dados. Os serviços de nota fiscal eletrônica não serão afetados, permitindo a emissão normal dos documentos por parte dos contribuintes.

Informações Adicionais:

CTIMA