Secretarias e fundações municipais mudam de endereço na próxima semana

Fundação Cultural será a primeira a se mudar, na segunda-feira (08)
Data de inclusão: 04/12/2014 15:49

Visando a redução de custos e a facilidade de acesso dos cidadãos aos serviços públicos, a partir da próxima semana, oito órgãos municipais irão atender em um único endereço, a Rua Antônio Caetano, na Fazenda, no prédio onde funcionava a Justiça Federal (atrás do Teatro Municipal). A mudança começa na segunda-feira (08) e segue até sexta-feira (12), período em que o atendimento à comunidade nas unidades administrativas afetadas será parcial. Em 15 de dezembro, as atividades já devem estar normalizadas em todas as repartições.

Irão atender no novo endereço, denominado Centro de Serviços Integrados de Itajaí, as secretarias de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEDEER); Habitação; Turismo; Pesca e Aquicultura; as fundações Genésio Miranda Lins e Cultural, a Central de Veículos e a Itajaí Participações.

A medida, além de reduzir custos com locação, energia, limpeza, segurança e combustível, também facilita o acesso dos moradores, já que em um único local estarão concentrados vários serviços. Além disso, o endereço escolhido fica próximo ao Terminal Urbano da Fazenda, possui estacionamento, auditório e poderá contar com apenas uma recepção e portaria.

É importante ressaltar que em função do processo de mudança, todas as unidades administrativas citadas acima estarão com atendimento parcial na próxima semana, entre os dias 08 e 12. Todas as secretarias e fundações voltarão a atender a comunidade normalmente, no novo endereço, a partir de 15 de dezembro.

Informações Adicionais:

Telefone: 3341-6150 / 3341-6121