Vigilância Sanitária de Itajaí segue com atendimento no período vespertino até maio

O órgão municipal atende temporariamente das 13h às 19h
Data de inclusão: 04/04/2024 16:31

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a Vigilância Sanitária prorrogou até maio o horário de atendimento no período vespertino. O órgão municipal seguirá com o funcionamento das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira. A modificação é temporária e ficará vigente até o dia 31 de maio.

A Vigilância Sanitária de Itajaí também está com celular temporário devido a um problema com a operadora de telefonia fixa. O contato deve ser realizado por meio de ligação, pelo número (47) 99772-0090, ou pelo e-mail visa@itajai.sc.gov.br. O órgão realiza atendimento presencial na rua Alberto Werner, nº 254, no bairro Vila Operária.