Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

CAPS AD atende de forma parcial devido a obras de adaptação da nova sede

Centro de Atenção Psicossocial realiza visitas territoriais/domiciliares aos usuários a partir desta terça (26)
Data de inclusão: 27/03/2024 11:33

A Secretaria de Saúde de Itajaí informa que o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS AD) está com os atendimentos presenciais reduzidos devido às obras de adaptação da nova sede. Por conta disso, a equipe realiza visitas no território e domiciliares para atendimento aos usuários graves/complexos a partir desta terça-feira (26). Desde março, o CAPS AD atende na rua Silva, nº 628, bairro Centro. O término das manutenções na unidade está previsto para o final do mês de abril.

Serviços como, por exemplo, atendimento individual e familiar, consultas médicas, fornecimento de receitas, dispensação de medicamentos, realização de medicação injetável, articulações de rede e apoio matricial serão realizados durante a visita da equipe do CAPS AD no domicílio dos usuários. No caso de pessoas em situação de rua a articulação de cada caso será avaliada e as intervenções realizadas junto à rede municipal. O agendamento das pessoas que possuem domicílio é feito previamente com os usuários/famílias.

Neste período de adaptação, os usuários que buscarem o cuidado em saúde mental no CAPS AD continuarão a ser orientados para o melhor encaminhamento na Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) disponível em Itajaí. A comunicação via telefone com o serviço segue através do celular (47) 98864-1256. 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí