Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Mutirão de vagas de emprego ocorre nesta quinta-feira (22) no Centro Administrativo do Arraial dos Cunhas

Ação, promovida pelas Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, contará com mais de 100 oportunidades
Data de inclusão: 20/02/2024 15:19

O Balcão de Empregos de Itajaí promove nesta quinta-feira (22) o terceiro e último mutirão de vagas de emprego do mês de fevereiro. A edição contará com mais de 110 oportunidades com possibilidade de contratação imediata. Com o objetivo de se aproximar da comunidade trabalhadora do interior de Itajaí, a ação será realizada no Centro Administrativo do Arraial dos Cunhas, situado na Rodovia Antônio Heil, n° 11.320. O horário de atendimento será das 13h30 às 17h30.

São oferecidas vagas temporárias e permanentes, para homens e mulheres. Entre elas: auxiliar de armazém, conferente, coordenadora de RH e operador logístico/produção - este último cargo possui o maior número de vagas disponíveis: são mais de 90 postos a serem preenchidos. Os requisitos exigidos para cada posição podem ser consultados no site empregos.itajai.sc.gov.br.

Para se candidatar às vagas, o cidadão deve comparecer presencialmente no Centro Administrativo do Arraial dos Cunhas na data e horário do mutirão. É necessário apresentar currículo, documento de identificação com foto e carteira de trabalho. Uma equipe de Recursos Humanos estará no espaço para realizar as entrevistas e, posteriormente, a contratação para os cargos.

Mais de 1.800 oportunidades

Além das vagas oferecidas nos mutirões, o Balcão de Empregos tem outras 1.873 oportunidades disponíveis em diversas áreas. Quem procura emprego em Itajaí pode conferir os postos de trabalho no site empregos.itajai.sc.gov.br, no módulo “Empregos” do aplicativo Conecta.í ou então presencialmente, na sede do serviço, na rua Manoel Vieira Garção, n° 120, térreo, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (47) 3246-1190.

Imagens relacionadas

Mutirão de vagas de emprego ocorre nesta quinta-feira (22) no Centro Administrativo do Arraial dos Cunhas
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí