Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Interdições no Centro de Itajaí seguirão até sábado (27)

Obra faz parte da revitalização da Praça dos Correios
Data de inclusão: 25/01/2024 16:36

O Município de Itajaí informa que as intervenções com bloqueios no trânsito do Centro da cidade seguirão até este sábado (27). As alterações foram necessárias para construção da travessia elevada próxima ao Colégio Salesiano. A obra integra o projeto de revitalização da Praça dos Correios.

Para realização dos trabalhos, dois cruzamentos foram interditados entre a rua Gil Stein Ferreira e a avenida Sete de Setembro. Também há bloqueios entre as ruas Felipe Schmidt e Dr. José Bonifácio Malburg. A previsão é que até sábado pela manhã todas as vias estejam liberadas para o tráfego de veículos.

O Município orienta que a população fique atenta aos desvios no Centro da cidade e busque rotas alternativas para evitar os congestionamentos.

Lentidão na BR 101

De acordo com informações da concessionária responsável pela BR-101, a Arteris, nesta quinta-feira (25) há pontos de lentidão entre as cidades de Balneário Camboriú, Itajaí e Navegantes. Com isso, os motoristas buscam rotas alternativas por dentro das cidades, o que agravou a situação do trânsito no centro Município.

 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí