Encerrado o período de matrículas para novos alunos da Rede Municipal de Ensino

Já as inscrições para os CEDINS seguem até esta quarta-feira (20) de forma presencial
Data de inclusão: 19/12/2023 18:07

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Educação, encerrou o período de matrículas para novos alunos da Rede Municipal de Ensino. Segundo levantamento feito pela Diretoria de Tecnologias Educacionais (DITEC), 565 inscrições foram efetuadas, mas apenas 435 foram deferidas. Isso porque 130 matrículas foram canceladas devido à falta de entrega de documentação na unidade de ensino selecionada no ato da inscrição on-line.

De todas as etapas, sobraram 900 vagas disponíveis no sistema (1° ao 9° ano), que poderão ser preenchidas, presencialmente, em qualquer escola da Rede Municipal, a partir de fevereiro de 2024. As aulas terão início no dia 06 de fevereiro, conforme prevê o calendário aprovado pelo Conselho Municipal de Educação (COMED).

Novas matrículas para CEDINS podem ser feitas até esta quarta-feira (20)

As novas matrículas nos Centros de Educação em Tempo Integral (CEDINS) deverão ser realizadas até esta quarta-feira (20), de forma presencial, em uma das sete unidades do município. Clique aqui e veja quais são elas. Essas vagas são destinadas para o contraturno escolar.

Encerrado o período de matrículas para novos alunos da Rede Municipal de Ensino