Bairro Ressacada recebe obras de macrodrenagem

Ruas vereador Abílio Otávio do Canto, Alfredo Labes e Elias Brick Adaime terão novas galerias
Data de inclusão: 13/12/2023 17:44

A Secretaria Municipal de Obras iniciou uma nova etapa de macrodrenagem no bairro Ressacada. Cerca de 180 metros das ruas Vereador Abílio Otávio do Canto, Alfredo Labes e Elias Brick Adaime receberão serviços de infraestrutura, novas galerias e recalçamento.

A obra foi dividida em dois momentos: até o final deste ano as equipes concentram os trabalhos na rua Vereador Abílio Otávio do Canto e, logo no início de 2024, seguirão para as ruas Alfredo Labes e Elias Brick Adaime. Em ambas as vias, a pavimentação só ocorrerá em janeiro.

“Para melhorar ainda mais a vazão das águas em dias de fortes de chuvas, vamos fazer um complemento com tubos de 120 cm de diâmetro na rua José Siqueira, que se encontrarão com a galeria principal desta via”, ressalta o secretário municipal de Obras, Márcio José Gonçalves, o Dedé.

Bairro Ressacada recebe obras de macrodrenagem