Começa a pavimentação da rua Cabo-PM Antônio Rudolf

A obra faz parte do Binário da Praia Brava
Data de inclusão: 06/12/2023 14:14

Começou nesta quarta-feira (06) a pavimentação do primeiro trecho da rua Cabo Polícia Militar Antônio Rudolf, na Praia Brava. Neste momento, 270 metros de extensão da via receberam a camada asfáltica. No local, já foram feitas obras de drenagem e troca de tubulações. Também já iniciaram os trabalhos para o prolongamento da via.

A obra integra o Binário da Praia Brava em conjunto com as ruas Delfim Mário de Pádua Peixoto e Luci Canziani. “Embora alguns trechos ainda estejam na fase de desapropriação, estamos abrindo as frentes de trabalho e adiantando as etapas de drenagem, pavimentação, ajustes na iluminação do local, entre outras demandas”, ressalta o secretário municipal de Obras, Márcio José Gonçalves, o Dedé

Até o início de 2024, a expectativa é que todas as desapropriações sejam concluídas para que as equipes sigam com os trabalhos. A previsão de entrega da obra é para o primeiro semestre do ano que vem.

A reurbanização da rua Luci Canziani e o prolongamento e revitalização da rua Cabo-Polícia Militar Antônio Rudolf formarão o Binário da Praia Brava. Os investimentos somam 16 milhões e são custeados com recursos do financiamento internacional assinado com o banco Fonplata.

Começa a pavimentação da rua Cabo-PM Antônio Rudolf