Período de transferências on-line da Rede Municipal de Ensino é adiado para quarta-feira (29)

Problema técnico impede a realização dos pedidos nesta terça-feira (28)
Data de inclusão: 28/11/2023 10:22

A Secretaria de Educação, por meio da Diretoria de Tecnologias Educacionais (DITEC), informa que o período de transferências on-line da Rede Municipal de ensino foi adiado para quarta-feira (29), às 9h. Um problema técnico no banco de dados do sistema impossibilita a realização dos pedidos, que deveriam iniciar nesta terça-feira (28). Em função do adiamento, o prazo para as transferências internas será estendido até segunda-feira (04).

“Como o processo iniciaria nesta terça, às 9h, e encerraria na próxima sexta-feira (01), resolvemos adiar também em um dia o término do período de pedidos de transferências. Nosso objetivo é garantir que todos os pais e responsáveis tenham acesso garantido a todo o processo on-line, que é novidade neste ano na nossa Rede Municipal de Ensino”, explicou o diretor de Tecnologias Educacionais, Lourides Camargo Júnior.

Matrículas externas

De 06 a 15 de dezembro de 2023, iniciam as matrículas de novos alunos nas unidades de Educação Infantil. Esse processo, obrigatoriamente, deverá respeitar a classificação do Programa Fila Única.

Já para novos alunos do Ensino Fundamental, o prazo de matrícula será de 11 a 14 de dezembro, de forma on-line no site da Educação

Arquivos Relacionados