Rua Luci Canziani, na Praia Brava, estará totalmente bloqueada nesta sexta-feira (10)

Interdição inicia às 9h e a previsão é que até as 16h os trabalhos sejam concluídos
Data de inclusão: 09/11/2023 14:54

Nesta sexta-feira (10), a partir das 09h, a rua Luci Canziani, no bairro Praia Brava, será totalmente interditada para pavimentação asfáltica. A rua começou a ser preparada nesta quinta-feira (09), no entanto, será necessário o bloqueio total da entrada, via Osvaldo Reis, para execução do serviço.

No sentido contrário da via, da rua Delfim Mário de Pádua Peixoto para a avenida Osvaldo Reis, o trânsito será permitido apenas para os moradores locais e pessoas que necessitam acessar o Colégio Bom Jesus.

O Município de Itajaí orienta para que os motoristas utilizem a avenida Carlos Drummond de Andrade para entrar e sair do bairro Praia Brava neste dia.