Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Abertas as inscrições para a programação da 4ª Semana Lixo Zero Itajaí

O cadastro deve ser feito através do formulário on-line até o dia 13
Data de inclusão: 02/10/2023 18:45

A 4ª edição da Semana Lixo Zero Itajaí está com inscrições abertas para instituições, coletivos, empresas ou pessoas físicas que desejam participar da agenda do evento. A iniciativa é organizada pelo Coletivo Itajaí Lixo Zero, em parceria com o Município de Itajaí, através do Instituto Itajaí Sustentável (INIS), Secretaria da Educação, entre outras empresas e instituições privadas. As inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de outubro. A 4ª Semana Lixo Zero Itajaí será realizada entre os dias 20 e 28 de outubro.

Os participantes inscritos poderão promover ações de mutirão de limpeza, coletas de resíduos eletrônicos, oficinas, palestras, bate-papos ou qualquer atividade relacionada à gestão de resíduos e proteção do meio ambiente. A inscrição deve ser feita neste link.

Nas últimas três edições da Semana Lixo Zero Itajaí, foram promovidas mais de 100 atividades gratuitas em várias regiões da cidade. A ação contou com o envolvimento de cerca de 30 instituições e colaboração de mais de 100 voluntários. Além disso, foram impactadas diretamente mais de 2 mil pessoas.

A Semana Lixo Zero é idealizada pelo Instituto Lixo Zero Brasil em mais de 300 cidades de todas as regiões brasileiras. A ação conta com apoio de organizadores locais.

 

Imagens relacionadas

Abertas as inscrições para a programação da 4ª Semana Lixo Zero Itajaí
Abertas as inscrições para a programação da 4ª Semana Lixo Zero Itajaí
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí