Cerimônia de entrega dos certificados do Programa Selo Social ocorre na próxima sexta-feira (29)

Ao todo, 98 empresas serão certificadas durante o evento
Data de inclusão: 22/09/2023 14:35

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Promoção da Cidadania, realiza na próxima sexta-feira (29) a cerimônia de certificação do Programa Selo Social. A entrega dos certificados será no Clube Itamirim às 19h. Ao todo, 98 empresas foram contempladas com o Selo Social 2023.

Ao todo, 662 projetos vinculados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) cumpriram as exigências para certificação.

“É com muita gratificação que realizaremos esta cerimônia para a entrega dos certificados do Programa Selo Social. Este é um momento de reconhecimento e valorização pública de empreendimentos, pessoas e instituições itajaienses que promovem o desenvolvimento social, econômico e sustentável de nosso município”, ressalta a secretária da Promoção da Cidadania, Hilda Deola.

Sobre o Programa Selo Social

O Programa Selo Social visa despertar as empresas e organizações públicas, privadas e entes públicos para o cumprimento das ODS e suas metas. Isso é feito pelo reconhecimento dessas organizações através da certificação do Selo Social.

O Selo Social envolve os três setores: o público, representado pela Prefeitura Municipal, o privado, através das empresas, e o terceiro setor (ONGs), com a participação de entidades e afins de Itajaí.