Município realiza Mutirão de Empregos nesta quarta-feira (06)

Ação acontece na Câmara de Vereadores das 9h às 17h
Data de inclusão: 04/09/2023 18:39

Nesta quarta-feira (06), a partir das 9h, o Município promove um Mutirão de Empregos na Câmara de Vereadores de Itajaí. Cerca de 130 oportunidades para contratação imediata nas áreas administrativa e operacional serão disponibilizadas para a população. A ação seguirá até as 17h, no piso térreo da Câmara, que fica localizada na avenida Ver. Abrahão João Francisco, nº 3825.

Para participar dos processos de seleção é necessário apresentar um documento de identificação com foto, carteira de trabalho e currículo. Profissionais do departamento de Recursos Humanos (RH) de algumas empresas estarão na ação para realizar as entrevistas com os interessados.

Serão ofertadas vagas para o setor contábil, fiscal e financeiro, além de oportunidades para auxiliar de armazém, conferente, auxiliar de carga e descarga, mecânico de manutenção industrial, líder de produção, entre outros. Além disso, há vagas de estágio para os estudantes do curso de Direito.

As vagas também podem ser conferidas no site empregos.itajai.sc.gov.br, ou no módulo “Empregos” do aplicativo Conecta.Í.

Município realiza Mutirão de Empregos nesta quarta-feira (06)