Duas ruas no bairro Cordeiros terão alteração de sentido a partir de segunda (04)

As ruas Vereador Nestor dos Santos e Mário Bento dos Passos tinham sentido duplo e passarão a ter sentido único
Data de inclusão: 01/09/2023 19:24

O Município de Itajaí, por meio da Coordenadoria de Trânsito (Codetran), informa que a partir desta segunda-feira (04) haverá mudanças de sentido nas ruas Vereador Nestor dos Santos e Mário Bento dos Passos, no bairro Cordeiros. Em ambas o tráfego era em sentido duplo e agora passará a ser em sentido único.

Nos trechos entre as avenidas. Mário Uriarte e. Agostinho Alves Ramos, a rua vereador Nestor dos Santos vai ter sentido único para a avenida Mário Uriarte. Já a rua Mário Bento dos Passos passa a ter sentido único em direção à via portuária.

A Codetran também informa que a rua Vereador Nestor dos Santos ficará parcialmente interditada neste fim de semana, apenas com acesso aos moradores, devido às alterações da via que serão concluídas até segunda-feira.