Reunião para definir Conferência Municipal da Juventude ocorre na terça-feira (29)

Evento será no plenário da Secretaria de Promoção da Cidadania, a partir das 14h
Data de inclusão: 25/08/2023 17:51

A Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania informa que terça-feira (29) haverá uma reunião para tratar das pré-conferências e a Conferência Municipal da Juventude. O encontro será aberto à população e reunirá os principais parceiros, entidades e instituições envolvidas com a pasta. A ação vai ocorrer na sala de reuniões da secretaria, que fica localizado na rua Antonio Caetano, nº 105, no bairro Fazenda, a partir das 14h.

Todos os detalhes referentes às pré-conferências serão determinadas na reunião. A Conferência Municipal da Juventude tem o objetivo de aprovar diretrizes para a política local de juventude, bem como eleger a delegação que representará Itajaí nas etapas estaduais e nacionais.

A Conferência Municipal vai ocorrer no dia 20 de setembro, das 13h às 19h, com o tema "Reconstruir no Presente, Construir o Futuro: Desenvolvimento, Direitos, Participação e Bem Viver". O evento será no plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí.