Colégio de Delegados do Plano Diretor receberá sugestões até segunda-feira (21)

Manifestações, moções e ofícios propositivos podem ser encaminhados por e-mail
Data de inclusão: 17/08/2023 18:39

O Colégio de Delegados responsável pela atualização do Plano Diretor de Itajaí comunica que receberá, até as 14h de segunda-feira (21), sugestões da comunidade sobre a revisão do documento, conforme deliberação realizada em Plenário na reunião de quarta-feira (16). Os interessados podem enviar manifestações, moções e ofícios propositivos referentes à proposta pelo e-mail smu@itajai.sc.gov.br.

A próxima reunião do Colégio de Delegados ocorrerá na segunda-feira (21), dois dias antes da última audiência pública de apresentação da revisão do Plano Diretor para a comunidade. O encontro será na quarta-feira (23), a partir das 19h, no auditório do Centreventos, que fica localizado na avenida Ministro Victor Konder, nº 303, bairro Centro.

A última reunião sobre o tema e acontecerá durante o Seminário da Cidade. A audiência possibilitará que a população participe das discussões e reflexões que impactam nas propostas aplicadas no Plano Diretor e que posteriormente serão enviadas à Câmara de Vereadores. Com este encontro, totalizarão 11 audiências públicas realizadas pelo Município, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação.