Trecho da avenida Osvaldo Reis, no bairro Fazenda, será interditado neste sábado (15)

Obras de drenagem serão realizadas das 7h às 19h e haverá alterações no trânsito
Data de inclusão: 10/07/2023 17:03

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Obras, informa que neste sábado (15) a avenida Osvaldo Reis, no trecho entre as ruas José Corrêa e Ernestina Lapa de Macedo, no sentido Itajaí-Balneário Camboriú, estará bloqueada para o trânsito de veículos. No sentido contrário, Balneário para Itajaí, a avenida estará em meia pista. As obras de macrodrenagem no local iniciam a partir das 7h e seguem até as 19h.

As equipes vão trabalhar na instalação de cerca de 200 tubos, que têm 1,20 m de diâmetro e que serão ligados às galerias já existentes. As interferências serão feitas de maneira transversal e assim darão mais fluidez às águas nos dias de fortes chuvas, bem como evitarão que aconteça o acúmulo de água entre a avenida Osvaldo Reis e vias paralelas no bairro Fazenda.

Rota de trânsito: Itajaí - Balneário Camboriú

A rota alternativa para os motoristas que forem transitar pela avenida Osvaldo Reis, sentido Itajaí para Balneário Camboriú, será entrar à direita na rua Osni de Melo, ao lado do Ginásio Ivo Silveira, seguir até a rua Artur Torquato Batista. As opções para acessar novamente a avenida Osvaldo Reis são as ruas Alcides Pereira ou Donato Pereira. Já no sentido Balneário Camboriú para Itajaí, a via estará com meia pista liberada para o trânsito

Agentes da Coordenadoria de Trânsito (Codetran) estarão no local para orientar os motoristas. No entanto, é preciso mais atenção ao passar pelo local, porque além das equipes, máquinas estarão trabalhando entre as vias.