Município divulga resultado preliminar do Programa Selo Social

Empresas podem entrar com recurso até sexta-feira (07)
Data de inclusão: 03/07/2023 18:24

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Promoção da Cidadania, em parceria com o Programa Selo Social, divulga o resultado preliminar e a abertura do período para recursos das empresas que concorrem à certificação. Os resultados prévios já saíram e as empresas têm até a sexta-feira (07) para recorrer da decisão.

Ao todo, 106 empresas participaram da seleção deste ciclo e inscreveram 796 projetos vinculando-os aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). O período para recursos começou no dia 23 de junho e a publicação do resultado final acontece no dia 18 de julho. Para entrar com recurso, basta enviar a justificativa e esclarecimentos pelo e-mail selosocial@itajai.sc.gov.br. Outras dúvidas podem ser encaminhadas para o mesmo contato. A cerimônia de premiação é prevista para acontecer no dia 29 de setembro.

O Programa Selo Social tem como objetivo despertar as empresas e organizações públicas, privadas e entes públicos para o cumprimento das ODS e suas metas. Isso é feito pelo reconhecimento dessas organizações através da certificação do Selo Social.

O Selo Social envolve os três setores: o público, representado pela Prefeitura Municipal, o privado, através das empresas, e o terceiro setor (ONG’s), com a participação de entidades e afins de Itajaí.